Seguidores desse blog

18.4.03



Se a moda pega...

Está em cartaz no Teatro Tivoli, em Lisboa PUPPETRY OF THE PENIS , um espetáculo hilariante e surpreendente e cujo único instrumento utilizado é o penis que se transforma em variados objetos, formas, situações e conceitos.
Poucos imaginam do que a dupla de atores australianos David Friendy Friend e Simon Morley é capaz de fazer com os seus orgãos genitais, ou melhor, com os seus penis amestrados.

É bizzarro mas é engraçado, diz lá no forum de teatro, o meu conterrâneo Celso Jr, ator e diretor teatral, atualmente morando em Salvador (BA) que descobriu o site do grupo "estava procurando umas coisas na internet e me deparei com o site do grupo"
http://www.puppetryofthepenis.com/

Se a moda pega e vem prá cá, esta escriba vai batalhar para ser juri na seleção de atores para o espetáculo.

O ator e diretor Maurício Brito comentou no forum de Teatro:

Realmente é muito engraçado! Vi vários recortes do espetáculo na TV a
cabo e é realmente hilariante o que esses caras podem fazer com os pênis
deles! Eu diria que são contorcionistas de pênis! Mas acho que o mais engraçado que vi no programa foi eles fazendo seleção de atores para o espetáculo! Foi muito engraçado!

A atriz Andrea Carvalho, comentou também no forum :

Não tem mais o que inventar, se essa moda pega, o que vai ser das discussões neste forum? Algo como: tenho drt, fiz angel viana, escola de circo,CAL, aulas de voz e contorcionismo de penis... CRUZES!!!!!!! Me poupe!!!
Bjos Andrea

Nenhum comentário: