Seguidores desse blog

21.3.04


Imperdível. O Cultural EMERJ (viva a Sílvia Monte) no mês em que se homenageia a mulher, dá a oportunidade de se rever um belo espetáculo, ou melhor, uma bela mulher: Clarice Lispector. Distribuição de ingressos (de gratis) na sala do Cultural EMERJ - Av. Erasmo Braga 115/4o. andar.
Para os Magistrados: de 15 a 19 de Março, das 12h às 19h
Para o Público em Geral: 22 de Março, a partir das 12h Tels: 2588-3366 e 2588-3368

A atriz Rita Elmôr, (na foto do cartaz a própria que é de uma incrível semelhança física com a Clarice), sob a direção do competente Luiz Arthur Nunes encantou o público e a crítica especializada, vivendo a personagem de Clarice em contos, cronicas, cartas, etc., e foi indicada para o Prêmio Shell de Melhor Atriz, em 1998.
Após o espetáculo haverá debate com a Mestre em Filosofia, tradutora, escritora e poeta Rachel Gutiérrez (eu conhecí a Rachel em Porto Alegre como pianista concertista, além desses títulos todos) que em 1994 foi uma das criadoras da Associação dos Leitores e Amigos de Clarice Lispector.
Em tempo: Cada pessoa terá direito a dois ingressos, mas se adiantem porque a corrida em busca do ouro vai ser grande. Voilà.

Nenhum comentário: