Seguidores desse blog

16.12.06

*Anjos do Picadeiro 5 - o que faltou dizer...

*** que eu marquei bobeira e perdí a aula/demonstração do Mestre Sotigui Kouyaté, na sexta-feira de manhã, no Teatro da Cia Armazem, na Fundição. Fui parar no "Armazém Teatro", no Cais do Porto, depois de dar muitas voltas pela Rodoviária e a Praça Mauá com um taxista maluco que cismou que o enderêço estava errado. Quando afinal chegamos, eu não paguei pelo taxímetro, e o cara esperneou, mas deu para segurar - na moral. Para completar a beleza dessa manhã, o meu celular estava descarregado. Soube depois lá na Angel Vianna que eu não fui a única confusa. Voilà.
*** que do Cais do Porto eu fui direto para o Largo da Carioca, a tempo de ver o finalzinho de El Individuo, de Belo Horizonte e o grupo Namakaca que eu amei. Depois dessa, saí do ar, e só voltei para ver o espetáculo de gala no Conjunto Cultural da Caixa.
*** que eu não vi a roda cômica que rolou na Praça XV as seis da tarde dessa mesma sexta, e vou chorar até o Anjos 6, por ter perdido a apresentação do grupo paulista Parlapatões, Patifes e Paspalhões e do palhaço argentino Chacovachi.
*** que blog dá um trabalho insano ... que eu tirei 605 fotos digitais e aproveitei menos de 10% disso tudo, como vocês podem ver as menos ruins estão publicadas aqui. No espetáculo de gala eu bati o record da incompetencia, 187 fotos nesse dia e uma meia duzia aproveitável. O desfile no final perdi as melhores performances do Moshe Cohen, do Leris Colombaioni, da Hilary, dos Anonimo, do Chacovachi, do Rick e da Naomi Silman etc... etc.

Nenhum comentário: