Seguidores

14.9.08

A cantora Lu Baratz, também conhecida pela alcunha de Noiva Açougueira e o Vinícius Nascimento.

O Cabaret Cru está de volta

Em sua segunda edição,Cabaret Cru volta na quinta-feira próxima, dia 18, às 22 hs.no mesmo local, o Pista 3, á Rua São João Batista 14 - quasi esquina com a Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo.
Eu fui à primeira edição, e amei. Postei a respeito aqui no blog. A efervescência do local, me reportou aos anos oitenta, no auge do Circo Voador.
Cabaret Cru, é um mix de cabaré da Berlim dos anos 20, 30, com louquíssimas apresentações performáticas, passando pelo mais inacreditável trash às mais avançadas tendências contemporaneas da dança, do teatro, e da música, stand up comedy, as mais surreais.

E o momento mais esperado do Cabaré Cru, a performance da surpreendamental cantora LU BARATZ e o sorriso iluminado do DUDU GUEDES e sua Banda Anfitriã, foram o ápice das apresentações para a alegria encantamento dos fãs da cantora que superlotaram aquele espaço. É impressionante a voz e o carisma dessa menina. E ela está apenas começando. Ainda vai se falar muito dela.

Depois do cabaré, as mesas são retiradas, e o espaço vira uma pista de dança. E nessa onda, eu que não danso pela trilha dos pancadões, funkões e cia. entrei no barato do DJ SANY PITBULL e fui funkear na pista. Rapidamente como entrei, eu saí. Antes de pagar um mico no meio daquela gallera ensandecida.

Local: PISTA 3 - Rua S. João Batista 14 - Botafogo
Dia 18 de setembro - quinta-feira
Horário: 22 hs.
Ingresso: R$ 15,00
Lista amiga: R$ 12,00 (cabaretcru@gmail.com)

Nenhum comentário: