Seguidores

13.3.09


SERGIO BRITTO e SAMUEL BECKETT, AGORA NO TEATRO GINASTICO

Sergio Britto reestreia hoje, em curtíssima temporada que vai até o dia 5 de abril no Teatro Ginastico, A ÚLTIMA GRAVAÇÃO DE KRAPP e ATO SEM PALAVRA I, dois textos de Samuel Beckett. O espetaculo dirigido pela atriz e diretora Isabel Cavalcanti rendeu ao ator o Premio Shell 2009 de Melhor Ator e o Prêmio Faz Diferença conferido pelo GLOBO.

O espetáculo fez uma temporada de três meses no Oi Futuro, um teatro pequeno, mais intimista, e enfrenta agora um teatro maior e com outro tipo de publico alvo. Mas o intrépido ator aceita o desafio e declara ao Mestre Mauro Ventura na ótima entrevista no GLOBO de hoje: "quem puder rever vai ter surpresas"

Não preciso dizer que é imperdível. Não vá ou se arrependerá para sempre...
Atenção povo da UNIRIO, Martins Pena, CAL e estudantes de teatro em geral fiquem espertos se ainda não viram... uma aula de teatro pelo melhor ator do Brasil na contemporaneidade.

A "Última Gravação de Krapp, um escritor grava os acontecimentos marcantes do ano que passou e escuta passagens de anos anteriores. Em "Ato sem Palavra I", um personagem num deserto tenta, em vão, matar sua sede.

TEATRO SESC GINASTICO - Av Graça Aranha, 187 Centro Rio de Janeiro
De sexta a domingo às 19,30 hs. R$ 5 (comerciarios) e R$ 20.
Até 5 de abril. Tel. 2279-4027

Nenhum comentário: