Seguidores

14.6.09

O Anjo de Pedra

Na próxima terça-feira, dia 16 de junho, às 18,30 horas,com entrada franca no IBEU de Copa - Av Copacabana 690 11o. and. a leitura pública da peça de Tennessee Williams O ANJO DE PEDRA, com adaptação e direção da atriz e diretora Maria Pompeu e tradução de Sergio Viotti. No elenco a atriz Angela Vieira e alunos formandos da Escola de Teatro da UNIRIO.

O ANJO DE PEDRA será a 51a. peça americana a ser lida no Centro Cultural IBEU de Copacabana. As leituras são uma das atividades do Drama Club dirigido por Maria Pompeu desde 1993.
Com direção de Maria Pompeu esse ano já teve a leitura de "A MORTE DO CAIXEIRO VIAJANTE, com ator Francisco Cuocco e alunos da CAL.

O ANJO DE PEDRA de Tennessee Williams estreou em 1948 na Broadway com o título de SUMMER AND SMOKE.O autor tinha pensado antes nos títulos "Mapa de Anatomia" e "As Excentricidades de um Rouxinol". A peça mostra a transformação física e mental dos dois personagens principais: a filha solteirona de um pastor e um jovem médico rebelde por quem ela se apaixona.

Nenhum comentário: