Seguidores

28.8.09

Encerramento do Ciclo de Leituras no Teatro Princêsa Isabel

Na próxima segunda-feira, dia 31 de agosto, às 20 horas no Teatro Princêsa Isabel, a última leitura do I CICLO DE LEITURAS CHIQUINHA GONZAGA, com a leitura dramatizada da peça de autoria do ator, autor e diretor Sérgio Fonta, FLAGRAMENTOS (À LUZ DA DOCE PRIMAVERA), com direção de Bruce Gomlevsky. No elenco, Ednei Giovenazzi, Ivone Hoffman e Otto Jr. Esse elenco promete!
Assistí algumas dessas leituras e pude constatar o real interesse do público - nem falo da chamada classe artística, mas do público comum, aquele que não costuma frequentar os teatros da city porque não tem grana suficiente para bancar uma simples ida ao teatro.
O Orlando Miranda, dono do Teatro Princêsa Isabel, presidente da Escolinha de Arte do Brasil, entre outras atividades na área da arte e educação, e um dos maiores empreendedores culturais do País, já está agitando uma publicação dos textos lidos no Ciclo, todos inéditos, em CD e livro no projeto chamado "Ouvir e Ler". Isso é Orlando Miranda, como diria o Perfeito Fortuna.

Nenhum comentário: