Seguidores

22.6.10


Enfim, a inédita e esperada pós do Método Angel Vianna

É com o maior alegria que esta escriba anuncia para o mundo:
enfim saiu a tão falada e aguardada Pós em Metodologia Angel Vianna.
As inscrições estão abertas com desconto de 20% para os primeiros inscritos.
No corpo docente, os melhores professores da FAV. Entre eles, o genial professor MAURO COSTA que eu tive o privilegio das suas aulas (Arte e Educação), quando eu cursava Recuperação Motora. Ele despertou o meu interesse pela filosofia, e nos apresentou aos filosofos dos estóicos, socraticos a Delleuze e Gattari, devirs, corpo sem órgãos e outras singularidades. Um Mestre.
HELIA BORGES, uma unanimidade na FAV pela sua alta competencia, eu a conheço dos seminarios que ela organiza lá, e dos quais já tive o privilegio de participar. MARIA THEREZA FEITOSA, a nossa querida professora das aulas de eutonia, que ajudou a "iluminar" a minha coluna (vertebral).
Aliás, devo declarar que de todas as tecnicas corporais que estudamos, a eutonia é a mais próxima do Método da Angel Vianna. Posso constatar isso pelas aulas da Mestra Angel no curso livre de conscientização corporal que eu frequentei desde 1987, antes da minha formação em 1996.
Esses privilegiados que fizerem essa pós, vão ter ainda aulas no intensivo com a MESTRA ANGEL VIANNA - um raro presente.

Nenhum comentário: