Seguidores

31.1.10


Vicente Maiolino (*1956+2009)
"Tributo: Vicente Maiolino, com todo prazer"
O diretor teatral, dramaturgo, cenografo, figurinista, artista plastico, professor de teatro e exímio pesquisador da nossa cultura popular, VICENTE MAIOLINO, baleado brutalmente no dia 31/12/09, em Santa Teresa, onde morava, vindo a falecer treze dias depois no Hospital Souza Aguiar, será homenageado por artistas, amigos e familiares no Centro Cultural Laurinda Santos Lobo neste domingo. A
homenagem acontece exatamente um mês depois de ocorrido o ato de violência praticado por bandidos, e que pôs fim a intensa carreira artística de Vicente Maiolino.
O evento está previsto para começar a partir das 17 hs em grande concentração com grupos teatrais, de música e por amigos no Largo dos Guimarães em Santa Teresa, seguindo em cortejo e juntamente com bonde repleto de bandeiras, estandartes, cantos e percussão até o C.C.Laurinda Santos Lobo, à Rua Monte Alegre, onde se realizará a homenagem propriamente dita, com trechos de seus espetáculos teatrais premiados, shows musicais que ele dirigiu ao longo de sua carreira, DVDs com entrevistas, fotos, cartazes, projetos de cenografia e figurinos.
LOCAL: Santa Teresa
Concentração no Largo dos Guimarães, às 17hs.
Tributo no Centro Cultural Laurinda Santos Lobo, às 19hs,(Rua Monte Alegre - Tel.2242-9741 e
2224-3331
DIa: 31 de janeiro de 2010

7.1.10

Dica do blog : Coluna do Macksen Luiz no JB. É semanal, sai às quintas-feiras, com resenha crítica de espetáculos teatrais, entrevista e notas com preciosas informações para o povo de teatro. Imperdível. Clica aqui e aberta a página, não clica no "clique para ampliar" porque vai precisar de login. Para facilitar, é só clicar na pagina e vai aparecer aquela janela com varios itens e clique em mais zoom. Simples assim. Se isso não funcionar, faz o login. Vale a pena.