Seguidores desse blog

17.12.01

TEATRO DE ANONIMO - 15 anos dedicados ao teatro de rua, ao circo e à festa popular

De hoje até quinta, sempre às 17 hs. no Largo da Carioca, o maior fuzuê com os ótimos artistas do
Teatro de Anonimo, no espetáculo Brinquedo de Teatro Popular. Imperdivel.

Eu tive o grande prazer e a subida honra de assistir o grandioso espetáculo montado nos Arcos da Lapa, na semana passada, dentro do evento "Riso da Terra no Rio", o espetáculo decirco-teatro, Tomara que não chova. Um circo armado com arquibancadas, picadeiro e tudo o mais, ali em frente aos Arcos, de frente para o Voador.
Depois dos numeros circenses todos que eles também mandam bem nessa área, (adoro os numeros de trapézio da Regina e da Angelica), teve uma representação teatral nos moldes dos circos de antigamente, do tempo de Benjamin de Oliveira, o drama intitulado " O noivo defunto " -- um texto de circo da familia da Vic Militello, com direito a cenário de papelão e figurinos de época dos mais inspirados.
Gente, vocês precisavam ver a performance da Shirley, da Angelica, da Regina do Seu Flo (O João Carlos Artigos, de terno apertadinho e chapéu de palhinha, fazendo um galã de antigamente. Impagável). E eu junto com aquele povo que ria e aplaudia todas as estripulias, as mais óbvias,conclui é preciso ser muito bom, muito artista para fazer o que eles fazem.
Pena que foi um único dia, seria repetido mas choveu. A semana passada esteve no SESC Tijuca e deve voltar em outro. Confirmo aqui. Não percam.

Nenhum comentário: