Seguidores

12.7.10

Desde dezembro de 2001, arquivos desse blog prontos para a sua visita

Enfim, problemas do blog resolvidos, mas sem tempo para postar aqui, vou dar umas dicas de leitura aqui nos arquivos do blog. Todos estão funcionando direitinho. Vale a pena dar uma conferida e ver o que rolava em dezembro de 2001. Vocês irão encontrar lá os Melhores da Dança e do Teatro em 2001, um comentário bem humorado do espetáculo de Laura Hertz uma palhaça americana que visitava o Rio, além de outro sobre o musical da autoria e direção de Maria Teresa Amaral, O penhor dessa igualdade, que inaugurava um novo espaço teatral numa casa da Rua Miguel Lemos. Maria Teresa está morando em Paris onde já tratou de criar um teatro lá também. Perdemos para a França uma talentosa autora e diretora e uma grande empreendeora cultural.
E entre outros posts, tem um sobre um ciclo de leituras de textos de circo-teatro que aconteceram em São Paulo. Pena que aqui no Rio, não teve nenhuma iniciativa semelhante.
Depois é só ir rolando a barra de rolagem, um clik no ano de 2001 (nesse ano, só tem o mês de dezembro, quando da criação desse blog), e de 2002 a 2010, os meses de cada ano vão aparecendo, é só clicar e se divertir. Vale a pena conferir. Eu me divirto muito com postagens antigas, com o que rolava na city, o que eu fazia e o que pensava naquele dia, mes, ano. Divã de analista perde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mezeck,
parabéns pelo pioneirismo. Voce adentrou o blogspace no começo da década, trazendo a informação teatral filtrada para a nossa tribo. Beijo grande do velho amigo
Luis Sergio Lima e Silva