Seguidores desse blog

25.7.03

TEM FUZUÊ DOS MAIORES NA PRAÇA TIRADENTES

DIA 31 DE JULHO, a partir das 16hs. (na próxima quinta-feira) A PRAÇA TIRADENTES será invadida por artistas de circo, teatro de rua, mascates, farsantes e brincantes para um grande cortejo musical de abertura com os grupos Abayomi, Rio Maracatu, Tambor As Três Marias, Boi Cascudo, Céu na Terra, Jongo Dona Su e os Jongados na Vida.

E às 17hs. " Intervenções na rua". Espalhados por toda a praça, demonstrarão suas habilidades artísticas: a Cia. dos Mystérios e Novidades (da Ligia Veiga e os seus pernas de paus), Cabaré Volante, e as cabeludas palhaças As Marias da Graça, o Charles, o Centro Interativo de Circo, entre outros maravilhosos artistas.

E às 19hs. Espetáculo de Variedades. O CIRCO TOMARA QUE NÃO CHOVA, montado nessa praça para este notável evento, estará abrindo suas
portas, suas janelas, suas lonas para esse espetáculo com números engraçadíssimos, arrojados e pericuitantes (eu quís dizer perigosos) e emocionantes dos surpreendamentais artistas do Teatro de Anônimo, da Intrépida Trupe, Cia. do Público, Escola Nacional de Circo, Valdevinos de Oliveira, Irmãos Brothers, entre outros famosos circenses.

E as 21 hs. no TEATRO CARLOS GOMES, coquetel de lançamento do incrível, do sensacional numero primeiro, primeiríssimo, do 1o. CATÁLOGO CARIOCA DE TEATRO DE RUA E CIRCO CONTEMPORÂNEO.

Atenção gALLera! Esse evento vai conseguir reunir em único dia os melhores grupos de teatro de rua, de circo, de música popular, etc... Vou repetir um lugar comum: IMPERDÍVEL.




Cirquinho Tomara que não chova, do Teatro de Anônimo

Nenhum comentário: