Seguidores desse blog

3.4.04

Isso é Super Maria!
Ela sempre surpreende os amigos. Esta eu soube pelo jornal OGlobo. Panfletrar na porta dos teatros, era o que faltava para o curriculo da Super Maria -- alcunha (huumm... alcunha!) que eu dei à atriz Maria Pompeu, o meu maior PR (ponto de referencia) aqui no Rio. Nos conhecemos quando ela fazia uma excursão teatral pelo sul do País, e eu ainda cursava arte dramática na UFRGS, em Porto Alegre. Mas esse post é pra dizer que à essa época, eu fui a espectadora privilegiada do melhor trabalho de interpretação dessa atriz: um monólogo de Tenessee Williams intitulado Retrato de Madona. E, aproveitando o meu blogar, inicío agora uma campanha para a remontagem da peça Retrato de Madona pela atriz Maria Pompeu. Viu Maria, ainda não mudei de opinião. Bien-sûr.

Nenhum comentário: