Seguidores desse blog

15.7.09

II FESTIVAL CONTEMPORÂNEO DE CENAS CURTAS
DIZINBOLSA selecionado.
Na próxima sexta-feira, dia 17, às 21,30 hs. na sede do Teatro Contemporâneo na Conde de Iraja 253, em Botafogo, terá início a segunda edição do Festival Contemporanero de Cenas Curtas, e na sua segunda edição, em parceria com o Espaço Tápias Escola de Dança. O Festival de Cenas Curtas, segundo os seus organizadores, tem o objetivo de abrir espaço para novas idéias, novas propostas, e principalmente voltado para os novos artistas desconhecidos de todo o Brasil.
O Festival antenado com as tendencias contemporâneas vai mostrar trabalhos nas areas de dança, teatro, poesia e performances.
O Festival de Cenas Curtas foi idealizado e produzido pela Cia de Teatro Contemporâneo. A companhia criada em 1998 pelo ator, autor, diretor, professor de teatro, DINHO VALLADARES. O Dinho é um jovem corajoso que ousou além de manter por vários anos um teatro de repertorio com a sua companhia, decidiu criar um espaço teatral nessa nossa cidade, tarefa destinada aos raros e benditos audaciosos.
E, em 2004, a Cia. de Teatro Contemporâneo adquiriu a sua sede própria - um velho casarão de 1910, na Rua Conde de Irajá 253, entre as ruas Voluntários da Patria e São Clemente, em Botafogo.

DIZINBOLSA, foi selecionado para apresentação no II Festival de Cenas Curtas, e esta blogueira vai apresentar na sexta-feira, dia 17, a primeira parte do trabalho que foi apresentado no Festival de Curitiba. Fica aqui o convite para os amigos, leitores, os meus seguidores aqui do Rio. Sorry periferia... (como diria o Ibrahim Sued) mas este weblog já tem nove seguidores.

Aqui no site da Cia. de Teatro Contemporâneo, todos os detalhes de horários e preços etc. e tal.

Nenhum comentário: