Seguidores desse blog

26.6.03

Transparencia é tudo

Outro motivo para eu prestar mais atenção no Arnaldo Antunes. O Mestre Serjones publica no Catarroverde uma belíssima poesia erotica do livro Et eu tu e divulga o prêço: 79 reais. Gente, eu fui lá no CCBB no lançamento desse livro e divulguei aqui o seu prêço: 139 reais. Não comprei por causa do prêço, e nem conseguí assistir ao show do ex-Titãs porque os ingressos já estavam esgotados, para os dois únicos shows de lançamento do livro, e agora ainda pago esse mico.

Caracoles! Vestí a carapuça. Não adiantou esconder a minha cara.
Vergonha tamanha minha cara não suportou, foi ao chão e não voltou,
e sem ninguém para acudir, ela rolou, rolou, ralou e rolou, rolou ralando,
rolando e ralando foi parar aqui em baixo da mesa do computador.
Até hoje está encarapuçada, e ainda escondida.
Só sai daqui usando disfarces para não verem que é a minha cara. Eu não tô nem aí pra ela. Quem mandou. Eu não sou uma pessoa de confiança, sou uma irresponsável, etc e tal.
Mas eu não quero a minha cara escondida assim, e urge providências. Esse post aqui é uma providência.

Nenhum comentário: