Seguidores desse blog

9.12.03


Alexandre Dantas e Marcos França em "Navalha na Carne"

Navalha na Carne em sessão especial
O Teatro do Pequeno Gesto convida a classe teatral para uma sessão exclusiva de "Navalha na Carne", de Plínio Marcos, com direção do Antonio Guedes, amanhã, quarta-feira, dia 10, às 21,00 hs.
Quem ainda não viu trate de ficar esperto, e ir logo assistir um dos melhores espetáculos do ano, como já disseram os críticos. Antonio Guedes (Tuninho Guedes que eu tive o privilégio de ser dirigida por ele em Peer Gynt) ousa todas com o talento e a competencia de quem conhece o seu métier, e o elenco afinadíssimo não fica nada a dever aos melhores atores que já interpretaram essa peça. Alexandre Dantas interpretando o cafetão Vado, a Helena Varvaki a prostituta Neusa Suely e o Marcos França no Veludo, conquistaram um público cativo e apaixonado que já assistiu várias vezes o espetáculo.
O espetáculo continúa em cartaz na Casa Rosa até o dia 20 de dezembro, sempre às sextas às 21:00h e aos sábados às 20:00h. No sábado, o ingresso dá direito a entrar na festa "Pessoas do século passado". A CASA ROSA fica Rua Alice n. 550, em Laranjeiras.
Lotação: 25 pessoas. Reserva esperta pelo tel: 9679-8077

Nenhum comentário: