Seguidores desse blog

31.12.03




Os três reis magos no desfile de Natal de Gramado

No último post do ano as imagens de um dos espetáculos mais belos e emocionantes que eu tive o privilégio de assistir com a m inha família no domingo passado em Gramado, o 18o. Natal Luz que há dois anos tem o apoio luxuoso -- na concepção -- do
Joãozinho Trinta.
Nunca imaginei um desfile de Natal com carro alegorico, desfile, tema etc. Este ano o tema foi o "Natal sob o olhar de uma criança", e a cidade mobiliza-se o ano todo para essa festa.
Op's tenho que parar por aqui ... o povo aqui tá animado, o Arthur (meu sobrinho de dois anos incompletos), sequestrou lá da cozinha uma garrafa de champanha fechada e trouxe até aqui para eu abrir, e a Isabella tá andando por aqui com duas taças de champanha para um ''brinde para Tia Ruth". Deu prá mim... vou para a farra...

Nenhum comentário: