Seguidores desse blog

1.8.04

Tombei, tombei, tornei tombá
A brincadeira já vai começá.
Ô, raia o sol, suspende a lua
Olha o palhaço no meio da rua


E nesta panoramica parcial da surpreendamental, adivinhem quem mostra a sua cara exibidinha de óculos escuros, aí no canto esquerdo da foto? Adivinhou quem falou Evandro, o Mesquita.


E, aqui no canto direito da página o perfil satisfeito do Perfeito (Antonio Perfeito Fortuna Serra Lopes), apesar de varar as madrugadas, dias e noites, sem dormir, alimentado só da brisa do Arpoador, cuidando da aterrisagem do Voador.
E a gostosona com cara de bailarina do Faustão, desfilando fagueira á frente do carro alegórico é a surpreendamental atriz Regina Casé.


Panorâmica da festança, com o Férds (Luiz Fernando Guimarães) lá em cima no canto direito de óculos de piscina, e em baixo dá pra ver a Regina (Casé) e o Evandro (Mesquita), e mais as carinhas da Alice Andrade, Katia B,Hamilton Vaz, Bebel Gilberto e etcs...


Alguém aí arrisca um palpite? Esta bela quem é ela? Acertou quem pensou na Regina Casé.


A linda e expressiva morena é a musa do Voador, a inspiração do Perfeito e a paixão de todos nós, a Alice Andrade. A linda loura é a atriz e cantora Katia Bronstein que agora é a Katia B.


Gente, até ele deu as caras lá, o asdrubal-mór, o genial Hamilton Vaz Pereira, filosofo, diretor, autor, ator e tudo mais do grupo "Asdrubal trouxe o trombone". E à esquerda, esse cara com cara de zorro, é o Ivo Setta, que me assessorava na divulgação e imprensa, já na fase do Voador na Lapa.


As 3 graças, são as maravilhosas atrizes do ex-grupo Manhas & Manias que era dirigido pelo atual diretor dos casseta&planeta da Globo, o José Lavigne, ex Zé Lavigne. A graça da esquerda é a Karina Cooper, a graciosa do meio eu não lembro do seu nome, e a gracinha à direita é a ex-Debinha do Manhas, a ótima atriz Débora Bloch que também atende pelo nome de Madame Olivier Hanquier.

Nenhum comentário: