Seguidores desse blog

6.6.06


CINEMA E DANÇA NO ODEON

Na próxima quinta feira, dia 8 de junho, no ODEON-BR na Cinelandia, uma sessão beneficiente do filme Vamos todos dançar para arrecadar verbas para os projetos sociais dirigidos por Angel Vianna.
Adquira seus ingressos: R$ 10,00 na secretaria da Escola/Faculdade
Rua: Jornalista Orlando Dantas, 02 - Botafogo

Além do filme, danças breves e supresas muitas, com apresentação dos alunos da Faculdade e Escola Angel Vianna. Vamos todos dançar!
Como disse a Mestra Angel Vianna, numa entrevista ao Michel Melamed no Re-corte Cultural da TVE, que foi ao ar na semana passada:

- Dançar a vida é o grande sentido da vida.

Sinopse do filme VAMOS TODOS DANÇAR
Mad Hot Ballroom, de Marilyn Agrelo
E.U.A, 2005. 105?
Em 1994, duas escolas públicas de Nova York começaram a oferecer aulas de dança de salão. Em 2004, já eram 60 instituições de ensino com essa matéria no currículo. Ao final do curso, as escolas escolhem cinco pares de alunos para uma grande competição de dança de salão. O documentário acompanha, do início das aulas até o fim do campeonato, a trajetória dos alunos de três dessas instituições. Com média de 11 anos, os garotos e garotas, saindo da infância e entrando na adolescência, enfrentam seus limites em ritmo de tango, swing, rumba, merengue e foxtrote.

Nenhum comentário: