Seguidores desse blog

10.6.06


Patricia Selonk e Fabiano Medeiros em "Toda nudez será castigada"

Thales Coutinho e Raquel Karro em "Toda nudez" de Nelson Rodrigues

TODA NUDEZ SERÁ CASTIGADA

O Armazém Cia. de Teatro, termina a temporada de "Toda Nudez Será Castigada", neste domingo. Eu assistí esse espetáculo e não posso deixar de recomendar. Não deixe de ver o texto do Nelson Rodrigues que já fez sucesso até na França, e por aqui é das mais representados. Faça sua reserva ou informe-se no (21)7819-4359 / 7819-4358.
Hoje, amanhã e domingo sempre às 20hs, no Espaço Armazém, na Fundição Progresso, na Lapa. Os ingressos custam R$ 20,00, e tem meia entrada pra estudante, idosos e a classe artística.
Esse espetáculo foi indicado em quatro categorias para o Prêmio Shell de Teatro, e já esteve em cartaz com sucesso de púbico e crítica em Brasilia, Belo Horizonte e no Festival de Curitiba, e deverá viajar por outras capitais brasileiras. Não Percam. Fiquem espertos.

UPDATE:TOUTE NUDITÉ SERA CHÂTIÉE
Encontrei na rev. Folhetim 7 (de maio-ago 2000 Edição Especial com Nelson Rodrigues), a foto do cartaz da montagem de "Toda nudez..." em Paris, onde teve a direção de Alain Olivier e a protagonista foi a atriz brasileira Lorena da Silva.
Folhetim é uma revista de ensaios sobre teatro que nasceu dos programas que o Teatro do Pequeno Gesto elaborava para suas produções. Fátima Saadi, Antonio Guedes, Ângela Leite Lopes e Walter Lima Torres integram o Conselho Editorial. Pode ser encontrada nas livrarias do Estação Unibanco, Museus, CCBB, Timbre, Dazibao, etcs... leitura obrigatória para todos.


Cartaz da encenação francêsa de Toda nudez será castigada. (Foto da Folhetim pèssimamente reproduzida por mim, nem dá para reconhecer o autor - é ele mesmo -sentado na cadeira de balanço).

Nenhum comentário: