Seguidores desse blog

22.12.06

Cena de "Terra em Trânsito" - um solo para Fabiana Guigli,(apresentando-se com um cisne) mostra uma diva presa num camarim enquanto enlouquece lentamente e não pára de alimentar o animal com a finalidade de fazer "foie gras".
Espetáculo do Gerald Thomaz (já apresentado em São Paulo), e que estreiou quinta-feira passada no La Mama, em Nova Iork. Apesar da expectativa dos críticos com o novo trabalho do Gerald, alguns assistiram até ensaios comuns, teve boas críticas, mas ele já antecipa hoje lá no seu blog que vai tirar o espetáculo de cartaz:
Estarei cancelando o espetaculo - Um dos atores esta precisando se afastar por motivos de saude. Mas nao eh somente isso. Um dia, com o passar do tempo, eu conto a verdade. Digo, o que se passa aqui dentro desse mundo teatral off off B'dway - que certamente nao eh o mesmo quando montei, em 2004 "Anchorpectoris" (ou nesse em que fui criado na decada de 80) e "quanto" custa um critico U$ hoje em dia (inexistente na belle epoque, etc)(uma comedia de erros cometidas....por mim e por......)
Ai, ai, ai, o que ele vai aprontar dessa vez?

Nenhum comentário: