Seguidores desse blog

22.2.02

Curso do Felipe Martins

Na próxima segunda-feira, dia 25, noEspaço Cultural Lugar Comum à rua Alvaro Ramos, 408, em Botafogo, entre as 17 hs. e 19,30 hs., começam as inscrições para a participação no CURSO DE TEATRO E PREPARAÇÃO PARA A TV, ministrado pelo ator FELIPE MARTINS, que vai estar lá para receber e conversar com as pessoas interessadas.

O Curso de Teatro e Preparação para a TV, terá início no dia 10 de março, com a duração de quatro mêses, carga horária de 68 hs, uma vez por semana, quatro horas aulas por dia, sempre aos domingos das 14 às 18 hs, no Espaço Cultural Lugar Comum, em Botafogo.

Entre os status do curso, é autorizado pelo SATED, e o certificado de conclusão do curso válido para o registro artístico e para fins de requerimento profissional, agenciamento de atores, indicação para testes, etc... e tem muito mais coisa... a experiência profissional de alguém que conhece o seu métier e construiu uma carreira séria, consequente e inteligente, tendo muito o que repassar dos seus conhecimentos aos alunos deste curso.

FELIPE MARTINS iniciou a sua trajetoria profissional no teatro, passando pelo Tablado, Grupo Tapa e a Escola Prática do Damião, indo depois para a televisão e cinema, conquistando várias premiações, entre elas, nos primórdios de sua carreira (acho que foi sua estréia como ator) o Prêmio MEC Troféu Mambembe/83 como REVELAÇÃO DE ATOR, em Os 12 Trabalhos de Hércules, antologica montagem infanto-juvenil dirigida pelo saudoso Carlos Wilson (o Damião), formador dos melhores atores de toda uma geração. E em 1985, ganhou outro Mambembe , desta vez o de MELHOR ATOR no espetáculo Beto e Teca, concorrendo com outros feras da sua geração, o Claudinho Baltar (falo dele aqui) e o Luiz Carlos Tourinho. E, chega...

"Enquanto isso, leio o "O Ator Invisível" do Yoshi Oida, cuido do meu quintal, ouço música..." Pois é, Felipe, isto se chama " cuidar bem do seu "cavalo", como dizia o nosso inesquecível Rubens Corrêa", e muito bem lembrado por você.


Maiores informações sobre o curso com a Michelle no tel. 2610-3674 e 9802-0569, ou o Marcelo no tel 9995-0313, ou também no dia da inscrição, pessoalmente com o Felipe Martins, lá na Rua Alvaro Ramos 408, em Botafogo.

Em tempo: Para quem não sabe o Lugar Comum fica ali quasi ao lado do estudio da TV Bandeirantes. Fácil de achar. Vindo pela Rua da Passagem, em Botafogo, é só dobrar á direita no final dessa rua, e vai dar na Alvaro Ramos. E o Espaço Cultural Lugar Comum fica quasi no final da rua, numa bela casa antiga. Este espaço vem se firmando como um local de referência de qualidade nos eventos ali apresentados.


Nenhum comentário: