Seguidores desse blog

4.4.02

Dança Brasil no CCBB

Na sua sexta edição Dança Brasil estréia hoje no Teatro II do CCBB no Rio e em Brasilia, pela primeira vez. Neste sexto ano, o Dança Brasil elegeu o escritor cubano, naturalizado italiano, Italo Calvino e seu livro Seis propostas para o próximo milênio, como elo e tema para o trabalho das seis companhias que irão se apresentar. E vindos diretamente da França para participar a Cie. Fleur du Peau do Michel e Denise Namura, com quem tive a honra e o privilégio de estudar em Paris. Já falei disso no outro blog.

Atividades paralelas: Mostra de vídeos, diariamente do dia 23 ao dia 28 de abril.
Texto aberto: encontro sobre as propostas de Calvino com participação de artistas e teóricos, mediação de Roberto Pereira, doutorando em Comunicação e Semiótica, PUC-SP eMestre em Filosofia- Univ. de Viena. dia 9 (terça-feira) às l8,30 hs.

De hoje a domingo, a Cia. Lia Rodrigues apresenta Formas breves.
De 11 a 14 Giovane Aguiar (representante de Brasilia) dança Vertigem e Mariana Muniz Tufúns inspirada em textos de Ferreira Gullar.
De 18 a 21 Cie. A Fleur du Peau - Michel Bugdahn e Denise Namura, em Aller-retourSimpleinspirado em Italo Calvino.
De 25 a 28 Ana Victoria em Sobre o comêço do fim e Esther Weitzman em Sonoridades
Maiores detalhes aqui em O Globo de hoje.
Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB Rua 1o de Março, 66 - Centro Tel.2808-2020 -- Até o dia 28 de abril, de quinta a domingo às 19 hs. -- Dez e cinco reais (estudante).

Nenhum comentário: