Seguidores desse blog

26.2.03


Quero informar que o espetáculo Elas são demais! Está trazendo ótimas novidades aos paulistanos. E espero que possam ajudar a divulgar isso!
Primeiro é que estaremos em cartaz até o dia 23 de março ( prazo prorrogado devido a audiência do público), e segundo é que como dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher, estaremos fazendo uma promoção especialíssima para elas. Todas as mulheres pagarão apenas R$ 5,00 nos dias 7 e 9 de março. Mas atenção: infelizmente no dia 8 de março não haverá apresentação pois o Teatro terá um evento especial, no qual nos impedem de apresentar a peça neste dia tão importante!
Espaço Cultural Sto. Agostinho
Sextas e sábados às 21 hs e aos domingos às 19hs, inclusive no Carnaval.
Rua Apeninos, 118 (em frente ao metrô Vergueiro)
Ingresso R$ 20,00
Estacionamento conveniado: R$ 5,00
Ar condicionado, Acesso para cadeira de rodas, Café
Reservas ou informações:32094858 ou pelo site: www.nossogrupociadeteatro.hpg.com.br
Não Percam!

Atenciosamente,

Nosso Grupo cia de Teatro

www.nossogrupociadeteatro.hpg.com.br
-Patrícia
-Feb 25 2003, 11:14 pm # e-mail homepage

--------------------------------------------------------------------------------

UPDATE: Estou publicando na íntegra o pedido que está no "Comments" aqui do blog no post do dia 23 do corrente. É o apêlo de uma divulgadora paulista, o qual merece ser atendido pela forma batalhadora, descolada e criativa de divulgar o seu trabalho. Não conheço a Patricia, e desconheço maiores detalhes da peça, mas pelo que eu lí no site Tramedia, a peça aborda a problemática da mulher moderna com humor e criatividade, e está recomendadíssima lá no site. Estou comprando essa, também pelo olhar do antenado Edu Castanho, criador e editor do Tramedia.

Tenho recebido muitos pedidos de divulgação de espetáculos, cuja ficha técnica não me anima para a publicação aqui no blog. Esse blog tem por objetivo divulgar alguns trabalhos de carater experimental e de pesquisa que não encontram espaço na grande mídia. E o meu propósito aqui é lançar um olhar atento e comprometido com a arte e o artista do século 21, sinalizando os novos caminhos e descobertas do teatro, do circo e da dança, na forma contemporânea de ver e sentir o mundo. O fazer teatral vem se modificando, surgem outras formas de fazer teatro, seja fazendo dança ou circo, saindo cada vez mais dos espaços convencionais e buscando formas alternativas de apresentação. ( Estou escrevendo um texto para publicar aqui sobre isso, e que tem a ver com mudanças na linha editorial do meu blog).


Nenhum comentário: