Seguidores desse blog

25.10.03

Isto é a Super Maria
Aqui na íntegra, o "release-convite" para as comemorações do aniversário da atriz Maria Pompeu.

Pompeu COMEMORANDO
Pois é, ainda não é desta vez que estarei “reabrindo os salões”, mas vou oferecer várias oportunidades de você vir comemorar comigo mais um aniversário - de vida ( 27.10.) - e de profissão (12.11).
A grande comemoração será no dia 12 de novembro, às 19 horas, no “Memórias do Rio”, nova casa da Lapa que fica na Avenida Gomes Freire 289. Vamos fazer uma edição de “Cabaré, Café, Sarau e etc. e tal” em homenagem a Ary Barroso, com a participação de vários dos cantores e músicos que trabalharam comigo no Café do Teatro Gláucio Gill. O couvert de R$ 10,00 será distribuído por todos os artistas e não há consumação mínima.

Mas antes, há mais, MUITO MAIS:
No dia 28 de outubro , terça-feira, às 18 horas, estarei lendo contos de escritores italianos contemporâneos, com Rogério Froes e Amaury de Lima, com direção de Maria Helena Kühner. Será no Instituto Italiano de Cultura, na Av. Pres. Antonio Carlos 40 / 4o. Andar. A entrada é franca, mas leve sua carteira de identidade, porque será pedida na entrada. De lá, pretendo ir até o Rio Scenarium, Lavradio 20, para ouvir ( e dançar?) Paulo Moura. Lá começa às 21 horas, o couvert é de R$ 15,00 e o cardápio do Rodolfo Bottino não exige consumação mínima.

No dia 31 de outubro, sexta-feira, às 15 horas, no Teatro Raimundo Magalhães Júnior da Academia Brasileira de Letras, estarei recebendo o Diploma de Personalidade Cultural ( com outros premiados). Todos os amigos serão benvindos para manifestações de apoio ( vaias, não).

Pensaram que acabou? Para aqueles que perderam o “Cabaré” no Café do Gláucio ou que querem repetir a dose, mas estarão ocupados no dia 12 de novembro, teremos com Celina Lago e Ricardo Guimarães, dentro do “Paixão de Ler” da Prefeitura, a versão Ary Barroso do Cabaré, nos seguintes horários e locais:
Dia 10 de novembro, 2a. feira, às 15 horas – Biblioteca de Botafogo
( em frente à Universidade Santa Úrsula)
Dia 11 de novembro, 3a. feira, às 18,30 horas – Centro Cultural IBEU
(Eu estava com saudades da Av. Copacabana 690, 11o. andar)
Se você quiser comparecer a TODAS, eu vou adorar!
Beijos Pompeu

Nenhum comentário: