Seguidores desse blog

23.3.03

Oficina de montagem para atores e jovens diretores

Com o objetivo de iniciar a pesquisa para o próximo espetáculo do Teatro do Pequeno Gesto, do Rio de Janeiro, o diretor ANTONIO GUEDES, fundador e diretor do grupo, realizará uma oficina de longa duração envolvendo atores e jovens diretores na discussão sobre cenas da peça Peer Gynt, de Henrik Ibsen.

A idéia é criar um espaço no qual experimentaremos várias possibilidades de leitura deste texto, por meio da construção física de pequenas cenas nas quais atores e diretores colocarão em prática suas idéias sobre as possibilidades de construção de Peer Gynt.

A oficina irá de abril a setembro. O resultado do trabalho será apresentado ao público em outubro, no Sesc-Tijuca, integrando o projeto Palco de Experimentação. A carga horária total será de 150 horas, com dois encontros semanais nos quatro primeiros meses, e três encontros por semana a partir de agosto.

A oficina custará R$ 100,00 por mês ou R$ 500,00 se for paga de uma só vez.
As aulas serão às terças e quintas de 10 às 13 horas, no Espaço Pequeno Gesto à Rua Aristides Lobo (em cima da Malharia Zarcos) - Rio Comprido - Rio de Janeiro.
Inicio do curso: dia 1 de Abril. Nao e primeiro de abril.
As inscrições estão abertas. Informações com Márcia - Tel.: 9784-8384
teatro@pequenogesto.com.br
marciaalves@pequenogesto.com.br

Nenhum comentário: