Seguidores desse blog

28.4.03

Atenção profissionais e estudantes da arte circense: clowns, bufões & Cia. esse blog é leitura obrigatoria -- sempre
Você diz que sabe muito,
Vagalume sabe mais
Vagalume acende o cu,
Coisa que você não faz

[Meigos versinhos populares da infância]


Toda força aos artistas de rua. Viva os malabaristas de cruzamentos. Na falta de grana, pede-se não regatear aplausos na janela do carro.

Eu ia dormir. Mando um fio dental e uma escova no capricho, afinal é domingo. Mas, entre a cama e o computador, escolho o desgraçado. E agora me bate uma puta fome. Assim num dá.

Páscoa é chocolate mesmo. Qual é o problema? Para quem acredita na ressurreição do Grande Fodão, Páscoa é dia de festa. Então dá-lhe chocolate. Aos incrédulos, dá-lhes chocolate igualmente. Porque hoje também é o dia da grande festa profana do chocolate. A exceções são os fundamentalistas religiosos e as pessoas que detestam chocolate. Quanto aos primeiros, é favor não encherem o saco e ocupar o lugar que lhes cabe nos duros bancos das igrejas para puxar o saco do Grande Fodão. Chocolate não é coisa que se desperdice com essa espécie – e, claro, sobrarão ovos pra gente comprar na última hora. Pequenos, mas sobrarão. Quanto aos que odeiam chocolate, esses estão nos cálculos da indústria de ovos de Páscoa e nem sequer nos ajudam na última hora. São criaturas desprezíveis, com problemas de lubrificação vaginal ou ereção. Desconfio que a Marilena Chauí e o Geraldo Alckmin sejam dois exemplares do tipo. A eles a nossa compaixão, irmãos. Oremos enquanto mastigamos.
Sergio Faria...

Senhores, vamos deixar de hipocrisia. A baranga advogada do fulaninho beira-mar declarou que recebe dinheiro do narcotráfico para defendê-lo. Causou escândalo na OAB, como se essa fonte de remuneração fosse novidade. A novidade está em declarar. Advogado que defende bandido, assassino, estuprador, seqüestrador recebe grana de bandido, assassino, estuprador e seqüestrador mesmo, ora porra. Do Vaticano é que não é Caralho.
Sergio Faria...
.
É estranho o nome do secretário-geral da ONU, Kofi Annan. Parece alguém tossindo ao chamar uma anãzinha na rua.
Sergio Faria...
.
O spam que mais irrita, pela burrice, é aquele que abre com "amigo internauta". Amigo internauta é a puta que pariu.
Sergio Faria...
.
. . AVISO AO PÚBICO

ESTE ESTABELECIMENTO
ESTARÁ FECHADO NESTE DOMINGO
POR MOTIVO DE TESÃO QUE NOS
FORÇOU A FICAR FODENDO
A NOITE INTEIRA.
A Gerência

AVISO AO PÚBICO

O recesso de hoje deve-se a uma monumental ressaca. Tão logo se estabilize a zonzeira, voltaremos à nossa programação normal. Em nome da Green Catarro's Enterprises, Inc. e suas subsidiárias, desculpe então

Mas que bosta esse comercial "Vem ser feliz em São Luís", não? Puta duma verba pública jogada no lixo. Imagens sinistras do feudo do Zé Sarna, tudo produzido nas coxas, desencontrado da trilha vagaba. E locução do Cid Moreira, pra fechar a tampa do caixão. Dá meda. Parece que tão cantando "tem sí-fi-lis em São Luís".
Sergio Faria...
.
Chegou um spam com lição de moral, após meu pedido de exclusão: "Há três coisas que nunca voltam atrás. A flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida!"

Tá, enfia o produto no cu do mesmo jeito.

Sergio Faria...
.
Querida, vamos chupar ferida?
Ferida não me seduz,
Prefiro um copo de pus.
Pus me causa pigarro,
Que tal um chá com catarro?
Meleca só no jantar,
Abra a boca que eu vou vomitar.
Hum, como seu vômito estava quentinho!
O que faltou?
Cocô no espetinho!
Tome um pouco desse biodegradável
Nada como uma comidinha saudável...

Coisas das crianças brasileiras no interior de SP.
Sergio Faria...
.
Gripe? Coriza? Tens que olhar para o teclado ao digitar? Faz como eu. Mete um OB pequeno em cada narina e respira pela boca.
Sergio Faria...

Sete astronautinhas foram passear
Além das nuvens para pesquisar
Todos festejaram quá quá quá quá
Mas os astronautinhas não voltaram de lá
Sergio Faria...

Aviso aos neonavegantes. Aqui não se engana o freguês. Não escrevo ficção. Os relatos do Catarro são reais.
Sergio Faria...


UPDATE: Esses posts são simples mostragens do Catarroverde. Estou devendo um post sobre a importância desse blog na minha formação e estudo da difícil arte do bufão-clown. Sergio Faria, um Mestre.

Nenhum comentário: